Bruninho e Davi no Clube Coroados em Valença

0 81

BRUNINHO E DAVI EM VALENÇA

Local: Clube dos Coroados

Data: 23 de junho de 2018

Horário: 23:00 horas

Biografia de Bruninho e Davi

Fãs do rock, do reggae, do pop, do country, da vaneira e do arrocha, esses meninos saem do Mato Grosso do Sul para incrementar ainda mais a música brasileira.

Gravado na cidade natal de Bruninho e Davi, o DVD “Ao Vivo Em Campo Grande” reúne novidades e músicas que já eram sucesso em algumas cidades brasileiras. A plateia, com mais de seis mil pessoas cantando junto, é a prova de que o sertanejo pop Vamo Mexe, o arrocha moderno Cê é Louco, o pagode baiano Uisminofai, o arrocha suingado Se Namorar Fosse Bom, o reggae João Ribeiro e o rock O Proibido Liberou foram alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo. A internet, onde disponibilizavam o material produzido, inclusive CDs e clipes, foi a grande aliada da dupla no início dessa história.

Os amigos se conheceram na adolescência e, em pouco tempo, Bruninho convidou Davi para assumir a guitarra na Banda Vega, de pop rock, da qual era o tecladista e principal compositor. Dois anos depois, eles passaram a encher bares da cidade, cantando e tocando de tudo. Essa fase foi relembrada no show e virou um dos momentos mais emocionantes do DVD, no qual Bruninho canta e Davi toca violão e guitarra e faz a segunda voz.

Leia também: Conheça quatro cidades turísticas no Vale do Café RJ

A separação momentânea se deu em 2008, quando Bruninho deixou Davi em Campo Grande e foi para São Paulo, para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio junto a Dudu Borges, amigo sul-mato-grossense já radicado na cidade há mais tempo. Mas a distância durou pouco e a história da dupla recomeçou em 2009. Davi foi para o Sudeste quando o parceiro foi convidado por Dudu para gravar um disco e sugeriu ter o velho amigo tocando guitarra e fazendo backing vocal. Quando os dois tocaram, ninguém teve mais dúvida de que nascia ali uma dupla diferenciada.

SE LIGA EM ALGUNS DOS SUCESSOS DOS CARAS:
-E essa boca aí
-Se namorar fosse bom
-Faixa 3
-Isso é carência
-Como é que tá aí em casa
-Imagina com as amigas
-Beija-flor me beija
-Onde nasce o Sol
-Amizade colorida
-Emburradinha
E mais uma dezena de outros sucessos…

São muitas as opções de hospedagem em Valenças. Clique aqui para ver a lista completa de locais para se hospedar.

Bruninho e Davi no Clube Coroados em Valença
Bruninho e Davi no Clube Coroados em Valença

Comentários
carregando...