O espetáculo Minha mãe é uma Peça está de volta a Volta Redonda

Dona Hermínia já está esperando pelo grande dia. Você vai perder Mané?

0 193

Um dos maiores sucessos da carreira do ator Paulo Gustavo, o espetáculo Minha mãe é uma peça está de volta a Volta Redonda. A MAISS Entretenimento traz para os palcos da cidade exclusivamente para você.

Dona Hermínia já está esperando pelo grande dia. Você vai perder Mané?

É dia 10 de março, sábado, às 18h, no Clube dos Funcionários, Volta Redonda. Garanta seu ingresso pelo site Ingresso Certo ou nos pontos de venda:

Conexão Shoes (Sider Shopping – Volta Redonda)
Secretaria do Clube dos Funcionários (Volta Redonda)
Gless (Barra Mansa)
Geração Y (Resende)
Bonsai Sushi (Resende)

Leia também: Show de humor ‘Pagode da Ofensa’ em Volta Redonda

SOBRE O ESPETÁCULO

Em 2006, Paulo Gustavo, destemido e determinado, decide montar sozinho o seu próprio espetáculo, o monólogo “Minha Mãe É Uma Peça”.

Com poucos recursos, três mil reais viabilizados por uma “vaquinha” feita pela família, mas convicto de que a história que Dona Hermínia tinha para contar falaria a muita gente, Paulo convence o Teatro Cândido Mendes (RJ) a ceder um espaço em sua pauta.

Convida os talentosos João Fonseca, para dirigi-lo e Nelo Marrese para o cenário. Ambos acreditam no projeto e de pronto aceitam o desafio.

Foi dada a largada!

Em pouco tempo o espetáculo se torna burburinho na cena carioca, o boca a boca se ocupa da divulgação e as sessões vão se esgotando com uma antecedência cada vez maior. Sessões extras passam a ser uma constante já fazendo parte da agenda do teatro. Mas, chega o momento em que o Cândido Mendes, tão acolhedor e berço de tantos espetáculos de sucesso, fica pequeno para o espetáculo.

O espetáculo Minha mãe é uma Peça está de volta a Volta Redonda
O espetáculo Minha mãe é uma Peça está de volta a Volta Redonda

São muitas as opções de hospedagem em Volta Redonda. Clique aqui para ver a lista completa de locais para se hospedar.

Comentários
carregando...