Restaurante Hipólito Vassouras

Spread the love

Situado em um casarão de arquitetura Art Nouveau, datado do século XIX, ao lado da igreja matriz, o Hipólito é um elegante restaurante que cativa os olhos e o paladar. O ambiente aconchegante é bem decorado com alguns móveis antigos, piano, gravuras francesas, lustres e arranjos florais, que recriam cenários ideais para um prazeroso jantar.
Para completar a sensação de estar em uma típica casa ao estilo europeu, são disponibilizadas convidativas salas privativas, cujas mesas são caprichosamente arrumadas para atrair os mais diversos grupos, para deleite social e gastronômico.

A casa oferece uma culinária internacional e diversificada em três tipos: francesa, portuguesa e brasileira. E dentre os pratos mais pedidos destacam-se o Filet Mignon au Poivre e as Moquecas. Para acompanhar, há boas opções na variada carta de vinhos.

O proprietário Rubens preza pelo bom gosto e mantém nos espaços internos um clima mais sóbrio com iluminação agradável e música instrumental. Na parte externa da casa criou um ambiente mais descontraído, onde se pode ouvir música MPB e eventualmente reservar o espaço para festas e confraternizações.

Durante esses oito anos de sucesso, algumas programações especiais já foram realizadas, como o Festival do Bacalhau, a Noite de Massas e a Noite de Queijos e Vinhos.

O restaurante é muito frequentado por clientes assíduos, que se sentem privilegiados com o bom atendimento em que aguarda até o último cliente para encerrar sua nobre missão diária, de receber e servir com requintada qualidade.

Fonte: Guia Cultural Vale do Café


Spread the love

Deixe o seu comentário