São Pedro da Aldeia recebe Espetáculo “UTC” no teatro municipal

O “UTC – Não pode rir” é um campeonato de mata-mata, onde dois oponentes se enfrentam com o objetivo de fazer o outro rir. Em cada rodada, um dos participantes deve pegar uma carta na mesa, contendo um trocadilho infame.

0 69

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, de São Pedro da Aldeia, vai apresentar neste sábado (24), às 21h, o Ultimate Trocadilho Championship (UTC) – Não Pode Rir, sob o comando da dupla Castro Brothers. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro, no comércio local e no site Mega Bilheteria, por R$30 (meia e antecipado) e R$60 (inteira). A classificação é 14 anos. São Pedro da Aldeia recebe Espetáculo “UTC” no teatro municipal.

Fala aqui pra gente onde é que você quer ver o UTC no Teatro! #UTC

A post shared by UTC Oficial (@utcoficial) on

O “UTC – Não pode rir” é um campeonato de mata-mata, onde dois oponentes se enfrentam com o objetivo de fazer o outro rir. Em cada rodada, um dos participantes deve pegar uma carta na mesa, contendo um trocadilho infame. O humorista deverá contar o trocadilho usando qualquer artifício – imitações, vozes, acessórios externos, dentre outros. Quem ri, perde.

Posts Relacionados

Leia também: Trilha da Cachoeira Véu de Noiva de Muriqui em Mangaratiba

O Teatro aldeense está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro.

São Pedro da Aldeia recebe Espetáculo “UTC” no teatro municipal

Comentários
carregando...